1
Hermenegildo Langa
September 16, 2019

CDM lança campanha de consumo responsável do álcool

A acção está inserida nos festejos do Dia Mundial do Consumo Responsável da Cerveja, que em todos os anos assinala-se na segunda sexta-feira do mês de Setembro

1
2
Fotografia
:

Com o lema: “Beba responsavelmente hoje, celebre amanhã”, a Cervejas de Moçambique (CDM), subsidiária da AB InBev, em parceria com a CTA, promoveu na última sexta-feira, no distrito de Marracuene, o arranque de uma campanha de sensibilização sobre o consumo responsável do álcool junto dos seus distribuidores, retalhistas e consumidores.

Segundo o administrador da CDM, Hugo Gomes, a campanha que será estendida ao longo de todo o país tem como foco de persuadir os retalhistas para a não venda de produtos alcoólicos a menores de 18 anos.

“É nosso profundo anseio que todas as experiências com o consumo de cervejas sejam positivas, daí que promovemos a cultura do consumo moderado e convidamos os nossos consumidores a reflectirem nos comportamentos associados às experiências com o álcool”, anuiu Hugo Gomes.

Por sua vez o administrador do distrito de Marracuene, Shafee Sidat, elogiou a iniciativa explicando que “é muito importante que se beba com modera çãovisto que todos nós sabemos os efeitos do álcool sobretudo nas crianças”.

Entretanto, a acção contou com a participação de mais de 200 voluntários da CDM aos quais encorajaram às comunidades, associações e chefes de quarteirão para que se possa realizar um trabalho profundo de mudança comportamental.

Em destaque

7

Leia também