1
Hermenegildo Langa
May 31, 2019

MOZA lança solução inovadora para segmento empresas

O MozaBanco passa a disponibilizar uma nova solução denominada Express Bill, que visa dinamizar o fluxo de negócios entre pequenas e médias empresas (PME), grandes empresas e os mega-projectos no país

1
2
Fotografia
:

O Express Bill é uma solução inovadora no mercado moçambicano, que com os seus processos automatizados permite às empresas o recebimento imediato pelos serviços prestados, não sendo, por isso, necessário aguardar pela data do vencimento das facturas. Passando assim, as empresas a dispor de maior capacidade de liquidez e uma melhor gestão de tesouraria, tornando-se assim mais competitivas.

O Express Bill permite, igualmente, que os mega-projectos e as grandes empresas tenham ganhos de eficiência e eficácia, através da redução da carga administrativa e dos custos de processamento de pagamento das facturas dos seus fornecedores, processo este que o Express Bill, como solução automatizada, vem resolver, ficando assim ao cargo do MozaBanco a liquidação da factura dos seus fornecedores, devendo para tal haver um entendimento prévio com aquela instituição financeira.

Para o Presidente do Conselho de Administração do MozaBanco, João Figueiredo, esta constitui mais uma inovação da instituição que dirige, na vertente de oferta, que vem facilitar a gestão do dia-a-dia das empresas. 

“O Express Bill surge da nossa preocupação em providenciar as melhores soluções financeiras baseadas em critérios de qualidade e inovação e ajustadas aos diferentes segmentos de clientes. E esta solução visa assegurar um melhor fluxo de tesouraria, garantindo que as empresas aderentes recebam, antecipadamente, pelos serviços prestados ou bens fornecidos a seus clientes”, afirmou.

O MozaBanco é uma instituição financeira que vem revelando uma abordagem diferenciada no mercado e, recentemente, anunciou a aquisição, na totalidade, do capital do Banco Terra Moçambique.

Actualmente, o Banco possui 55 unidades de negócios espalhadas por todo o país, sendo acessível também através das plataformas digitais.

Em destaque

7

Leia também