1
Hermenegildo Langa
April 22, 2019

Revista Índico finalista da “World Travel Awards”

A indicação para esta prestigiante distinção foi feita por passageiros da LAM e leitores que apreciam e se identificam com a revista

1
2
Fotografia
:

A Índico, revista de bordo das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), está entre as finalistas do prémio internacional World Travel Awards (WTA), considerado «ÓSCARES» mundiais do turismo. Foram os passageiros da LAM e leitores da revista Índico que submeteram a proposta de inclusão da Índico no WTA, onde depois da apreciação favorável dos especialistas e membros do júri teve a aprovação para constar do selecto grupo de prováveis vencedores do prémio, neste ano.

A votação terminou ontem (dia 21) do mês em curso, através do link http://www.worldtravelawards.com/vote. Neste campo, os passageiros, leitores e público em geral, tiveram a oportunidade de indicar qual é a companhia aérea africana que tem a melhor revista de bordo.

Em Moçambique, a revista ÍNDICO já foi distinguida como Melhor Parceiro de Turismo, numa iniciativa da AVITUM – Associação de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos de Moçambique, em 2013. É tida, igualmente, por referência, no domínio da educação, com o uso dos seus artigos para diversos estudos, para além de ser um meio de promoção do diálogo cultural, mercê da particularidade dos seus textos serem publicados em português e inglês, o que alarga o âmbito de divulgação e compreensão dos aspectos abordados de forma peculiar sobre o turismo, economia, gastronomia, entre outros domínios, privilegiando informações de Moçambique, ainda que se debruce sobre outros destinos do mundo.

Fundada em 1988, a revista ÍNDICO é propriedade da LAM, e está sempre disponível a bordo das suas aeronaves, em edições bimestrais.

 

Em destaque

7

Leia também