1
Redacção
March 15, 2019

Técnica Industrial é a nova representante da JEEP em Moçambique

Empresa do ramo automóvel do Grupo JFS garantiu mais uma marca para o seu portefólio que já incluía a Mitsubishi, a Fiat e a Alfa Romeo

1
2
Redacção
Fotografia
:

A Técnica Industrial garantiu a representação oficial e exclusiva da Jeep para Moçambique, uma marca especializada nos vários segmentos SUV, onde se destacam os modelos Renegade, Compass,Cherokee, Wrangler e Grand Cherokee. A empresa assume, então, todo o portefólio da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no país.

Com mais esta marca, a Técnica Industrial complementa a sua gama de representações, com soluções para as necessidades do mercado, desde ligeiros até aos SUV, passando pelas viaturas comerciais, pick ups e camiões, através das suas marcas representadas Jeep, Alfa Romeo,Fiat, Fiat Professional, Mitsubishi e FUSO.

Na mesma altura, a empresa anuncia, em comunicado, um projecto avaliado em mais de 2 milhões de dólares, que inclui a construção, em Maputo, de um novo stand de vendas e oficina completa para a Jeep e restantes marcas do Grupo FCA, com standards mundiais e com uma equipa de excelência dedicada, com abertura prevista para breve.  

Para Frederico Jonet, Administrador da Técnica Industrial, este é "o resultado da estratégia seguida pela empresa,assente em pilares como o foco no cliente e no desenho de soluções à medida, numae quipa de excelência, com uma rede própria de concessionários de cobertura nacional, gestão profissional e de qualidade, e responsabilidade social”.  

A Técnica Industrial detém concessionários em cidades como Maputo, Beira, Tete, Nampula, Pemba e Cuamba, e pertence ao Grupo João Ferreira dos Santos (JFS), um dos mais emblemáticos projectos empresariais de Moçambique, fundado em 1897, perfazendo agora 122 anos de história ininterrupta no país.

Em destaque

7

Leia também